8 Desejo do dia:Ankle boot!

8 comentários:

Daniela Leonel disse...

Eu também ando desejando um assim...
Beijo

Lidi disse...

Obrigada por seguir o blog!! =)

Valquíria Novaes disse...

Bem legal, gosto de anckle boots :D
O blog tá joia, o layout é bem legal :D
Mas vc pode tirar as letras de verificação do comentário??
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Vc vai abrir a sua pag no blogger e no canto superior direito da pag vai ter sua foto e abaixo vai ter um retangulo escrito portugues e do lado uma rodelinha. Vai na rodelinha e clica em interface antiga do blogger. Ai vai abrir a pag antiga do blogger e vc vai em configurações-> comentários. Ai no final da pag vai ter assim exibir uma confirmação de palavras para os comentários, ai vc muda pra não e salva as alterações.
Entendeu??? Se não conseguir me avisa :DD
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei!!!! Está lindo!
Bjs

Unknown disse...

Muito lindo, pena que aqui onde eu moro e meio carinha

http://makesdajojo.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

:DDDDD
Ainda bem né, eu acho isso um saco, até desestimula comentar :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Lila Castro disse...

Oi Lidiane, tambem ja está na minha lista de desejo.

bjs
Esmaltoterapia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger